Mais uma vez tivemos a grata satisfação de receber em nossa nova sede a visita da EPSON do Brasil. A empresa foi representada pelo Sr. Adriano Pereira, Consultor de Pós-Venda da multinacional. Entre os assuntos tratados, foi acordada a parceria entre as empresas para participação conjunta em Feiras e Eventos em 2019.

Produtos que fazem parte da Parceria


Este tipo de Parceria nos remete a um Estágio de grandeza no mundo da Automação Comercial. A EPSON do Brasil é a mais conceituada empresa de tecnologia no segmento de Impressoras, atuando também no mercado de PROJETORES.
Para a TDP, os produtos que complementam nosso portfólio de soluções são a Impressora Térmica TM-T20 e o Aparelho SAT-A10.

A TM-T20 é a Impressora com melhor performance no mercado, tanto em questão de Velocidade, Custo x Benefício e Qualidade. Isto pode ser comprovado por nossos clientes, pois tratando-se de venda de impressoras, indicamos e comercializamos a marca EPSON.

Integração


Outro fator é o FACILITE HI, nosso projeto que contempla uma solução Integrada de Equipamentos. A TM-T20 faz parte de forma exclusiva, sendo o gabinete feito exclusivamente para esta Impressora.
Em visita, o consultor Adriano nos apresentou as impressoras Térmicas portáteis com comunicação Bluetooth e Wi-Fi de 2 e 3 Polegadas (Modelos TM-P60 e TM-P80). Estas impressoras serão homologadas no FACILITE e apresentadas como solução de Mobilidade para Fast FOOD, na Feira AUTOCOM 2019.

A Mobilidade se tornou realidade e está em uso em todos os segmentos, e nós da TDP vemos com bons olhos o uso e aplicação das impressoras para alavancar negócios e levar aos Clientes agilidade e facilidade no atendimento, melhorando sua performance junto aos seus Consumidores.

Para nossas Revendas e Parceiros de todo o Brasil, fica nossas considerações para que nos acompanhem com as soluções conjuntas do FACILITE x EPSON do Brasil, assim, fica aqui uma dica importante para a economia de PAPEL com a TM-T20: Configurando a impressão para modo COMPACTADO o cliente estará economizando até 30% da bobina. Em uma conta simples, para um consumo diário de 1 Bobina, ao final de 1 ano este cliente poderá ter economizado até R$1000,00. Vale a pena ou não ter um parceiro que oferece produto de qualidade, e além disso possibilidade de ECONOMIA. Falamos em 1 Bobina, se o consumo for maior então o ganho será muito maior.