Olá, pessoal tudo bem?

Estou aqui hoje para falar com vocês a respeito do nosso GPS AUFRE que faz parte da Metodologia AUFRE. Se você é Empresário ou Gestor na sua empresa, fique comigo, irei te mostrar como utilizar essa ferramenta.

Esse GPS faz parte da Metodologia AUFRE, mas quando nós visitamos o cliente para apresentar o nosso trabalho eu deixo esse GPS como uma provocação ao sistema de Gestão atual.

Muitas vezes o Cliente pega o GPS e não sabe do que se trata. Então quero mostrar aqui como que funciona essa ferramenta, para que você coloque no seu dia a dia de maneira bem simples, fácil e prática, como é a proposta do AUFRE.

O funcionamento desta ferramenta é da seguinte forma, ele é um GPS e nós decidimos colocar de maneira lúdica, sendo ele representado pelo volante do veículo e o GPS em uma estrada, então este é o GPS AUFRE.

Como que ele funciona?

Ele é uma rota de colisão com o sucesso da sua Empresa. É isso que nós queremos, e é esta nossa proposta.

Você vai pegar esse GPS e vai fazer ele girar, e esperar ele parar em algum dos pontos de orientação.

Vamos supor que ele parou no ponto “Vendas em Cartão”. Você vai ter que anotar o valor das vendas em cartão da sua empresa.

Muitas vezes você vai ter esse valor ou você vai ter a porcentagem que representa as vendas em cartão.

Você como empresário tem que saber, tem que estar na ponta da língua. Não é aquela situação do mais ou menos, “eu acho que eu vendi até agora, 10 mil reais em cartão”.

NÃO!

É para você saber até o centavo que foi vendido em cartão até aquele momento. Você vai até o seu sistema e vai pegar o resultado.

Isso toma da sua vida de empresário, de empreendedor, 1 ou 2 minutos, porém, ele faz com que Métodos e Processos sejam implementados na sua Empresa e que Métodos e Processos estejam em uso e depois de um certo tempo caminhando sozinho.

Em outro momento eu falo sobre as 4 formas de você alavancar a sua empresa e ter resultados. Só existem 4 formas, na parte da gestão que nós aplicamos, mas isso eu falo em outro momento.

Então a ideia é essa. Pegue o GPS , gira e espera ele parar.

Parou, e ele está pedindo para que você que vá até o sistema e conheça qual está sendo o seu índice de inadimplência, se você vende a prazo com crediário próprio, você tem que ter qual o índice de inadimplência da sua empresa.

Assim, a nível de conhecimento e a nível técnico, se sugere que seu índice de inadimplência não passe de 5%, então você tem que saber. Vai até o seu sistema, imprima um relatório, vai ter a informação de qual está sendo o seu percentual de inadimplência.

Nós não estamos falando aqui qual é o seu valor em aberto do seu “Contas a receber”.

O índice de inadimplência vai mostrar se você está controlando o seu “Contas a receber”, seu crediário próprio.

Então, esta é a funcionalidade do nosso GPS, fazer com que você tenha contato com as informações do seu sistema, que você faça com que métodos e processos do seu sistema estejam em funcionamento!

Fica aqui então, a sugestão para que você comece a utilizar esse tipo de ferramenta e que você tenha um pouco mais de contato com a nossa Metodologia AUFRE.

Ficamos aqui a disposição, se tiver alguma dúvida para esclarecer melhor sobre as funcionalidades do GPS.

Um abraço.

ASSISTA O VÍDEO PARA SABER MAIS!