Você faz os pagamentos, atende seu cliente, atende os fornecedores, abastece suas gôndolas e balcões, negocia melhores oportunidades, identifica novos nichos, avalia o mercado, treina novos funcionários.. ….e mais e mais e mais atividades todos os dias.
Mas você faz tudo isso e mais um pouco baseado em quais informações? São decisões empíricas ou decisões estudadas e analisadas em fatos e resultados.
Se tem o desejo de fazer sua empresa crescer e você se destacar da concorrência então está na hora de começar a buscar informações que possam auxiliar nesta decisão. Estas informações estão contidas em Sistemas de Informação.
Volume de Vendas, Produtos de Destaque, Margem de Rentabilidade, Custos Fixos e Variáveis, Curva 80×20, Clientes Preferências, Últimas Compras e outras informações importantes é que irão trazer as respostas para o crescimento e a competitividade tão necessária nos dias atuais.
Reflita sobre este assunto e análise se a sua Empresa faz uso desta FERRAMENTA.
Florisvaldo Alves Pereira
Diretor – TDP Sistemas de Informação
Veja também:
PROJETO AUFRE – SUA EMPRESA NA PALMA DA MÃO
[…] os melhores resultados para o consumidor. Mesmo sendo uma realidade de conhecimento geral, muitos varejistas ainda falham em seus […]