O SUCESSO É UMA CONSEQUÊNCIA E NÃO UM OBJETIVO. VEJA ESSE EXEMPLO

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“Meu nome é Fred Tamanini, 34 anos, proprietário da Router Consultoria & Informática, fundada em 2007 em Pederneiras ‐ SP. O foco inicial era a venda de periféricos, suprimentos e computadores, mas desde o início havia a necessidade de um sistema de automação para atender alguns clientes.

Em 2009 conheci o Florisvaldo pessoalmente. Iniciamos a parceria, mas devido diversos fatores nunca conseguimos alavancar um grande número de clientes. Estive presente na primeira, segunda e terceira convenções. Nesta última já me senti mais maduro e seguro para trabalhar de uma maneira mais persistente e com a vontade de colocar em nossa rotina uma prática essencial: SEMPRE VISITAR NOVOS CLIENTES.

Da terceira convenção até hoje (agosto de 2017) aumentamos nosso número de clientes em 5 VEZES, sem contar as perdas e cancelamentos que tivemos neste período. Apesar do volume (que ainda considero) pequeno é um número importante que vale ser destacado. Isso se deu com uma mudança em meu FOCO de trabalho, colocando em segundo plano a venda de produtos e definindo a venda do sistema como PRINCIPAL ATIVIDADE.

Nos últimos meses, Florisvaldo sugeriu uma nova parceria em um grande centro regional. De pronto abracei a ideia, mas vieram as dificuldades. Uma centena de ligações, dezenas de visitas e nada de venda. Hoje analisando, isso acontece, são ciclos, faz parte do amadurecimento necessário. Recuamos, esperamos um novo momento para agir, repensei a forma de abordar os clientes até que chega o dia de VISITAR NOVOS CLIENTES em conjunto com o comercial da TDP.

Foram 2 horas de visitas a pé, mais de 50 estabelecimentos, e tivemos uma ótima recepção por parte dos clientes. Mas isso ainda não significava ter fechado novas vendas. No dia seguinte tive a oportunidade de revisitar 2 clientes com Florisvaldo. Um único dia, mas de muito aprendizado. Duas apresentações realizadas, duas vendas fechadas. 100% de aproveitamento.

SEJA UMA REVENDA TDP
Um número que analisado isoladamente é incrível, mas só acontece quando se tem muito comprometimento e envolvimento por parte de todos que fazem parte do projeto.
Minha expectativa para os próximos dias é de colocar em prática o aprendizado para fechar as vendas de maneira EFICIENTE. Aquele TALÃO de pedidos do Florisvaldo é incrível! Uma sugestão seria um talão para cada revenda. O fato de colocar o talão sobre a mesa, preencher todos os dados detalhando tudo conforme combinado traz uma seriedade e aceitação por parte do cliente muito boa.

Hoje estamos finalizando a implantação de três clientes, temos a expectativa de implantar pelo menos mais três na próxima semana, revisitar clientes para não deixar o contato esfriar e em seguida VISITAR NOVOS CLIENTES em uma segunda região.

A médio prazo minhas metas são: vender, implantar e fidelizar clientes neste grande centro para viabilizar novos investimentos, como por exemplo: passar a ter uma equipe mais qualificada para auxiliar na implantação e suporte.

Desta forma espero poder atender uma região importante do estado nos moldes de qualidade e confiança da TDP com uma estrutura própria e CONQUISTAR a tão sonhada carteira de clientes. Após isso acredito que vamos dobrar a meta! rs

E que venha a QUARTA CONVENÇÃO!! Ansioso para este próximo encontro que sempre traz novas perspectivas e crescimento para todos!!”

– Fred Tamanini, proprietário da Router Consultoria & Informática

VEJA TAMBÉM: Parceria da TDP – FACILITE HI com o programa da EPSON STARSPARCERIA EPSON SAIBA MAIS

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