Você pagaria R$699,00 por mês por um sistema de Gestão, ou até mais, ou não pagaria?

Vou te mostrar o porquê deve pagar este valor por um software de Gestão.

A verdade é uma só, ao adquirir um sistema, você acaba não utilizando os recursos que ele tem, ai ele passa a ser caro. Não é verdade?

Vejo muito por ai os Empresários adquirindo um sistema apenas para emissão de Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

Muitos destes Empresários acreditam que não precisam de ferramentas de Gestão. Mas você sabe o que pode ter dentro de um Sistema de Gestão.

Ele pode oferecer muito mais do que você pensa em seu dia a dia.

Atualmente no mercado brasileiro, de 40% a 50% das Empresas de varejo fecham no primeiro ano de vida. No primeiro ano chega a ser 70% as que fecham.

Sabe por quê?

Primeiro fator é a falta de Gestão.

Divido esta Gestão em 4 pontos.

Temos a Gestão do Lucro, Gestão do Marketing, Gestão de Pessoas e Gestão de Desempenho.

Vamos conhecer cada uma delas.

Muitas coisas na Empresa são tratadas, resolvidas e administradas dentro da Gestão do Lucro, porque sem LUCRO você não faz Marketing.

Você pode fazer Marketing e quebrar porque gastou todo o seu Lucro nele. O resultado não irá vir porque você gastou milhões no Marketing. Existe um tempo de maturação, principalmente para uma Empresa de pequeno varejo.

Você precisa conquistar Cliente, e isto leva tempo, e para conquistar Cliente você precisa fazer a Gestão de Pessoas.

Investir dinheiro em Mídias Sociais, Instagram, Facebook, Panfletagem, Outdoor, Rádio ou quem sabe até TV. Algum vendeu esta ideia e você fez TV.

Porém, quando o Cliente chega à sua Loja, meu amigo, a qualidade do atendimento como está?

Responda-me.

Então, você a Gestão do Marketing, Pessoas e Lucro, acaba cuidando de uma coisa e escapando outra, não é verdade?

Aqui eu irei me ater a Gestão do Lucro. Dentro dela existem muitas variáveis e elas devem ser orquestradas por um software que possam te passar informações, oferecer recursos para que você tome decisões.

São decisões de investimentos, treinamentos, aquisição, ampliação, períodos e campanhas que deve fazer divulgação.

Através do Sistema de Gestão irá saber quais produtos deve vender, deixar de vender, entre outras coisas.

Você precisa ter a consciência que o Software de Gestão é um funcionário para você, e um funcionário muito barato, não acha?

A visão do Empresário muitas vezes é que o Sistema é parte de uma obrigação da Legislação Fiscal, uma imposição do Governo.

Já ouvi Empresário dizer que se você por ele não colocaria nada, continuaria da mesma forma, como sempre foi.

Amigo Empresário, não pense assim, pois você não quer fazer parte dos quase 60% das Empresas que fecham nos primeiros 5 anos, quer ?

Para que isso não ocorra e não venha a fazer parte desta Estatística, tome uma atitude. Pense melhor o quanto está disposto a pagar para ter Resultados.

Sim, você não deve pagar algo por obrigação. Tudo o que for pagar, tudo que for comprar na sua vida, pague para ter Benefícios e Resultados.

Para uma Empresa, o melhor retorno será investir em Ferramentas de Gestão.

Se você não sabe como fazer isso, se está perdido, se não acredita, não sabe onde procurar ou fazer, nós temos a solução.

Temos a Ferramenta que irá mudar a sua forma de fazer Gestão na sua Empresa. E eu garanto, que ao médio e longo prazo, se você aplicar as nossas Ferramentas, você irá mudar a sua Empresa de patamar.

Deixe que nós ajudamos você, e você nos ajuda.

Mas como assim?

Você irá nos ajudar deixando que nós possamos mostrar a você e a outros Empresários que fazer Gestão do Resultado.

A Ferramenta de Gestão nada mais que é um software.

Nós desenvolvemos este software a mais de 20 anos e muitas Empresas por ai desenvolvem. Mas o Empresário brasileiro não entende que ele é a solução para o seu negócio, vê ele apenas como um Custo.

Então, você está disposto a deixar que nós possamos te ajudar.

Pense nisso, pense no que estou colocando. Tome a consciência e faça a coisa certa, antes que seja tarde demais, ai você terá que recomeçar.

Talvez aí você vá começar da maneira correta.

Não é mesmo?

P.S.: A Ferramenta de Gestão somente faz com que as Empresas prosperem, elas não devem ser vistas como um Custo e sim como um Investimento, mas para isso precisa ser utilizada da forma correta. Não use o Sistema apenas para emissão de Nota e Cupom, use ele como um Funcionário que pode trazer os melhores Resultados.

P.P.S.: Se não sabe ou não entende como isto pode ser feito, deixe que nós possamos lhe ajudar a ter os melhores Resultados. Você não precisa saber sobre Gestão, mas precisa ter a vontade e a disponibilidade para ser ajudado. Muitos são bons em Vendas, nada de errado com isso, ou melhor, que bom, pois poderá contratar uma Empresa séria para melhorar seus Resultados.